Política de reembolso e devoluções
Visão geral
Nossa política de reembolso e devolução dura até 7 dias úteis. Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu.
Conforme previsto na legislação, você conta com um prazo de sete dias seguidos para entrar com um pedido de devolução ou troca. As causas podem ser:
- envio de produto errado;
- produto defeituoso;
- arrependimento pela compra sem explicação prévia;
- material que não se compatibiliza com o produto anunciado;
- produto com características incorretas (tamanho, cor, espessura).
Para concluir a sua devolução, necessitamos que envie a Nota Fiscal, comprovante de pagamento e a justificativa da troca para o e-mail jetzz2021@gmail.com. Se puder, nos envie fotos, isso pode nos ajudar a entender o que aconteceu!
Exclusões
Existem certas situações em que não são concedidos reembolsos ou trocas:
Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.
Qualquer item devolvido mais de 07 dias úteis após a entrega.
Também não aceitamos trocas de produtos que sejam categorizados como roupas íntimas.
Caso você tenha comprado modelo ou numeração errada, por favor, entre em contato através do e-mail jetzz2021@gmail.com para que possamos avaliar o seu caso e te ajudar conforme possível.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias, conforme prazo da administradora do seu cartão de crédito.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail jetzz2021@gmail.com.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite de alguma ajuda pontual para trocas, envie-nos um email para jetzz2021@gmail.com.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para a Jetz. Por favor, envie um e-mail para jetzz2021@gmail.com para retornarmos o endereço para você. Ao receber o seu reembolso, o valor do frete para devolução estará incluso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Preciso de ajuda?
Contate-nos em jetzz2021@gmail.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.